O projeto parceiro de Deus nasceu nos corações dos nossos bispos Robson e Lúcia Rodovalho, onde o Parceiro de Deus "que pode ser você!", tem contribuído para abertura de 100 novas igrejas no estado de São Paulo, abertura da rádio sara brasil fm, e futuramente a Rede Genesis de televisão. O projeto parceiro de Deus colabora com instituições de crianças carentes como o Lar feliz, uma casa de crianças carentes localizada no bairro do morumbi - SP.
acesse o site do parceiro de Deus e saiba mais, http://parceirosdedeus.com.br/
acesse tambem o site da rádio sara brasil fm, http://www.sarabrasilfm.com/
Torne um Parceiro de Deus e junte-se a nós nesse projeto abençoado!!!
Por parceiros de Deus entenda: colocar crianças e menores de idade, principalmente as da periferia, em semáforos em prol desse projeto que, supostamente, tem o escopo de fazer trabalhos sociais, mas que eu, nos quase 04 anos que permaneci na SNT, nunca vi. Quando algum irmão da igreja passava por problemas financeiros, mandavam ele orar. Lembro-me de uma situação na qual um amigo meu da igreja operou um tumor na perna e ficou temporariamente impossibilitado de andar. O ajudei financeiramente, com meu próprio dinheiro. Quando um dos 'líderes" da igreja ficou sabendo, ficou irritado e disse que eu tinha que dar o dinheiro para a igreja e não para ajudar meu amigo (WTF?). Engraçado que o pastor vivia ostentando e detalhe: ele não trabalhava! No final, abrem uma creche em Brasília para justificar a arrecadação, que , na verdade, a maior parte vai para bolso de pastor.
ResponderExcluirPor parceiros de Deus entenda: colocar crianças e menores de idade, principalmente as da periferia, em semáforos em prol desse projeto que, supostamente, tem o escopo de fazer trabalhos sociais, mas que eu, nos quase 04 anos que permaneci na SNT, nunca vi. Quando algum irmão da igreja passava por problemas financeiros, mandavam ele orar. Lembro-me de uma situação na qual um amigo meu da igreja operou um tumor na perna e ficou temporariamente impossibilitado de andar. O ajudei financeiramente, com meu próprio dinheiro. Quando um dos 'líderes" da igreja ficou sabendo, ficou irritado e disse que eu tinha que dar o dinheiro para a igreja e não para ajudar meu amigo (WTF?). Engraçado que o pastor vivia ostentando e detalhe: ele não trabalhava! No final, abrem uma creche em Brasília para justificar a arrecadação, que , na verdade, a maior parte vai para bolso de pastor.
ResponderExcluir